[CORE| - CLAN OFICIAL BRASILEIRO DE URBAN TERROR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS E CONDIÇÕES

Ir para baixo

REGRAS E CONDIÇÕES Empty REGRAS E CONDIÇÕES

Mensagem  Apollo Seg Set 19 2011, 14:37


1.1 Todo pedido, solicitação, instrução e informação que são transmitidos pelo Líder/Admins de nosso Clan, deverão ser respeitados e cumpridos, pois a infringência de qualquer dos itens acima descritos poderá resultar (dependendo do fato) na exclusão do player que lhe der causa.

1.2 Está EXPRESSAMENTE proibido o uso de cheater com a tag |CORE| em qualquer server ou tipo de jogo. Na sua constatação o membro será imediatamente excluído do Clan e terá seu nome divulgado na Comunidade, CAAC e fóruns diversos, com a indicação de que estava fazendo uso desse programa abominável por todos que jogam Urban Terror.

1.3 Está EXPRESSAMENTE proibido ofender, destratar e desmerecer colegas e amigos de nosso próprio clan ou quem quer que seja, até mesmo de outro clan, como por exemplo: chamar de noob, cheater, xingamentos e etc...

Lembrem-se que ofender não ajuda o Clan a crescer e isso não agrega valor algum entre nossos amigos e colegas de clan ou até mesmo entre outros. É muito mais prazeroso  ajudá-los do que criticá-los ou menosprezá-los. Se algum jogador de outro Clan ou até mesmo que não tenha clan começar a incentivar ou provocar com xingamentos e afins, evite revidar, pois somos |CORE| e esse respeito ninguém irá tirar de nós. Na maioria dos casos a melhor opção é simplesmente ignorá-los.

1.4 Está EXPRESSAMENTE proibido a marcação de CF`s sem a permissão e autorização do Líder/Admins de nosso Clan. Isso é de fundamental importância e não aceitaremos em hipótese alguma atitudes contrárias, mesmo que no momento oportuno de algum outro clan nos convidar e não ter naquele exato momento nenhum Líder/Admins on line, para que a permissão seja concedida. Marque para um outro dia e horário, mas com a devida autorização.

Isto é uma regra clássica do Urt há anos e tem que ser cumprida por nosso Clan. Esse fato é considerado ANTI-JOGO.

1.5  O uso de Skype e do Team Speak são obrigatórios para comunicação interna entre os players de nosso clan.

1.6 É EXPRESSAMENTE proibido os administradores divulgarem a RCON dos servidores pra quem quer que seja ou emprestar nossos servidores, sem autorização prévia de seus Líderes e ou Fundadores.

1.7  É EXPRESSAMENTE proibido o uso de SMURF em qualquer servidor de Urban Terror. Temos que honrar nossa Tag e não temos que nos envergonhar de absolutamente NADA em qualquer Server.

1.8 É OBRIGATÓRIO logar no jogo com a Auth-Key em nosso clan. Seja em que circunstância for.

1.9 É EXPRESSAMENTE proibido a troca de nick sem uma boa justificativa e autorização de nossos administrados e fundador.
Apollo
Apollo

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos