[CORE| - CLAN OFICIAL BRASILEIRO DE URBAN TERROR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOSSO CLAN - |CORE| COMANDO DE RECURSOS ESPECIAIS

Ir para baixo

NOSSO CLAN - |CORE| COMANDO DE RECURSOS ESPECIAIS Empty NOSSO CLAN - |CORE| COMANDO DE RECURSOS ESPECIAIS

Mensagem  Admin Ter Out 11 2011, 21:42


Unidos pela paixão ao game URBAN TERROR, foi fundado em Abril de 2010 o |CORE| – Comando de Recursos Especias. Com o objetivo único da diversão, união, amizade e espírito esportivo, encontrarmos nesta comunidade o lugar ideal para nos prepararmos para competições do game, desafios amistosos e confrontos emocionantes.

Não é fácil, mas, com dedicação de todos da família CORE, certamente conseguiremos nos destacar entre os melhores clans deste game.

O nome CORE CLAN foi escolhido em homenagem as brilhantes ações táticas e bem planejadas da Tropa de Elite da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, de que muito honra a todos os cariocas, e a este deve todos os direitos de qualquer nomenclatura similar.

Esperamos que os "players" de nosso clan honrem nossa TAG com muito orgulho e mantenham sempre o respeito aos demais colegas, inclusive de outros clans, com disciplina, princípios e caráter exemplares.


MEUS AGRADECIMENTOS POR ESSE CLAN EXISTIR (que já não estão mais entre nós) : MINHA MÃE e MEU FILHO RUFFLES.


NOSSO CLAN - |CORE| COMANDO DE RECURSOS ESPECIAIS Core10

Admin
Admin

Mensagens : 531
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 68

http://core-clan.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos